#Aprovado - Esmalte Flocado Impala

Oi minhas lindinhas, tudo bem? Então, trouxe novidade para vocês. Ganhei um esmalte novo, ele é flocado, da Impala. Amei!

Infelizmente eu já estava com um esmalte cintilante por baixo, mas deu pra ver bem.
Linnnnndo meu!

Bonito né? Ele é meio laranja fica amarelo e verde, eu pedi pra comprarem azul flocado, por que é divo mais aí optei por essa cor porque imagina meu esmaltes se multiplicam, eu tenho eles sozinhos, eles com flocado e só flocado! ohnovidade--' mas eu gostei da minha ideia (ainda tenho que me acostumar com ideia sem acento, novas regras da língua portuguesa... ) ... rs. Então é isso gostaram? Beeeeijinhosmil/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda