Hilary Duff estréia seu livro no Rio de Janeiro - Elixir


Hilary Duff ficou impressionada com a quantidade de fãs que passaram pela Bienal para conferir a divulgação do livro!


hilary duff divulga livro na Bienal
Hilary Duff divulga livro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro!
Fotos: Reprodução
Hilary Duff divulgou seu primeiro livro, Elixir, neste domingo, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro,onde a Atrê está com um estande incrível! Mais de dois mil fãs passaram por lá para ver a atriz de pertinho! No Twitter, a atriz postou uma foto dos fãs que estavam no local e comentou: "Meu Deus, estou chocada! Obrigada por todo esse amor! Os fãs do Rio são maravilhosos, me fazem querer chorar".
Hilary Duff posta foto no Twitter
Hilary Duff posta foto dos fãs no Twitter!
Foto: Reprodução
Hilary também revelou estar muito surpresa com a quantidade de fãs: "eu estou muito emocionada por estar no Brasil. Não imaginava que tinha tantos fãs por aqui". Amanhã, a atriz vai à São Paulo para uma sessão de autógrafos no Morumbi!
Capa do livro Elixir
Capa do livro Elixir, de Hilary Duff!
Divulgação
livro Elixir conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista que viaja a diversos cantos do mundo para exercer a arte de fotografar. Depois que seu pai desaparece em uma missão humanitária, ela começa a enxergar imagens de um homem misterioso em suas fotos. Mais tarde, ela conhece esse homem e, juntos, descobrem o mistério por trás da ligação intensa entre eles. Beijos miiil *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda