#Aprovado - Paradas de sucesso - Adele

Oi gente voltei de viagem faz umas semanas mas como meu computador era daqui,  eles (Pernambucanos) hacjearam. Nada contra eles foram muito gentis quando eu estava lá, acharam que eu era uma racker e jogaram um virús no meu computador mas tudo bem. Ele já ta no concerto e tudo, mas gente eu to aqui pra comentar de uma musica que ta a mas de 35 semanas na parada de sucesso a musica e a da cantora Adele, albúm 21, esta na lista dos 100 top hits da Billboard, sendo que em 20 dessas semanas contou entre as 10 primeiras. No período, a canção também  ficou entre as mas compradas na internet e entre as mas tocadas na radio.
                                                                                                                                      
Agora vou deixar  vocês com essa musica linda e com o significado melhor ainda. Beijos


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda