Açúcar em cubo ou melhor corações

Oi galera! Bem, eu não sou de usar cubos de açúcar, mas acho super fofo! xD #aloka
Encontrei esse DIY (do it yourself) e quis compartilhar! Hora de dar diferentes formatos ao açúcar! '-'

 


Agora dica para fazer o seu - Os matérias são: açúcar branco ou mascavo, água, uma tigela, uma colher de chá e forminhas de cubinhos de gelo ou doces. Basta colocar 1/2 xícara de açúcar na tigela e adicionar água aos poucos, com a colher, até obter uma "pasta" de açúcar. Coloque nas formas, apertando bem e deixar secar de um dia para o outro, desenformando depois.









Agora a hora do chá ou do café vai ficar mais divertida! >.<




Se gostaram comentem...!




Obrigado ^^

2 comentários:

  1. Mt fofo, né? Eu gosto, mas só pra enfeite msm...


    Fiz um blog novo e queria contar com a sua ajuda pra leva-lo adiante, tudo bem? Ah, estou seguindo como Gislaine Alves.
    florespraivete.blogspot.com
    Mas dá uma olhada no Backstage tmb: backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro flor, eu Bárbara que sempre falo contigo é que somos em 8, mas eu que sempre respondo. Conta comigo!

    ResponderExcluir

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda