Parabéns Tyler James, ou "Chris"

É isso mesmo meninas hoje 09/10 é aniversario do Tyler James Williams, o ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" que mostra a história de Chris Rock, que é o diretor, então o diretor conta a vida dele no seriado, entenderam?! 
Filho de um sargento da polícia de Nova York, Tyler James Williams tem dois irmãos menores Tyrel Jackson Williams nascido em 1997 e Tylen Jacob Williams nascido em 2002. Em 2000 trabalhou emprestando sua voz para o personagem Boddy da série animada Little Bill. Em 2005, Williams conseguiu o papel principal da série de TV Todo mundo odeia o Chris, série na qual atuou até maio de 2009. Além disso, ele atuou na série Law & Order: Special I Victims Unit, no show Hi-jinks junto com a co-estrela de Everybody Hates Chris, Tichina Arnod e fez uma ponta no filme Two for the Money (Tudo por Dinheiro), com Matthew McConaughey ,AI Pacino e Rene Russo. Em 2011 faz participação no Episódio "London" da Série Dr. House.


Em 2006, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully(Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep e Paul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. Macy, Rob Reiner, Raven-Symoné e Whoopi Goldberg.No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos, Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.
O Chris Rock de verdade e o de mentirinha!

Pois é meninas hoje o ator Tyler James Williams faz 18 aninhos! Dizem que a série acabou depois daquele capítulo que eles (a família) vão para um restaurante para ver o resultado do Chris no vestibular, e óbvio, jantar. DETALHE: As últimas palavras antes de terminar tudo para sempre mimimi o Julius pega o resultado e abre e o Chris fala: E aí? Qual é o resultado? DETALHÍSSIMO: Tem um homem de óculos no restaurante que fica olhando pro Chris. DETALHÉEEERRIMO: Não fala no seriado, porque termina naquela pergunta, mas na vida real o Chris Rock não passa no vestibular, e esse HOMEM ESTRANHO DE ÓCULOS, leva ele para ser humorista, já que ele não vai estudar. Por isso o seriado é tão engraçado. AAAAH! E o seriado nunca vai continuar, porque na vida real, o pai do Chris morre, então não teria mais graça. Que vontade de chorar! Enfim ...

Link do último capítulo para vocês assistirem e chorarem muito! -  http://www.youtube.com/watch?v=jAFQolwOjho
Beijos até a proxima! 

2 comentários:

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda