Dar um tempo...

310451_262115943830051_208406529200993_711942_1907524233_n_large

Olá meninas, resolvi escrever esse post porque não quero que entrem aqui e vejam que ele está "abandonado". Não, não está. Eu e toda a equipe, ou boa parte dela, amamos o Varal da Moda, já que somos em oito meninas. Esses dias eu não postei muito e não é a primeira vez que isso acontece, tenho muitas coisas importantes para fazer, não que o meu xodózinho, que é o VDM, não seja importante, mas eu preciso cuidar das minhas outras coisas. Eu não quero largar o Varal, de jeito nenhum, mas a falta de inspiração, os problemas com o desing, me deixaram bem desanimada. Eu quero voltar logo, com muitas idéias para posts, novos quadros, promoções... Eu quero que esse blog cresça cada vez mais, eu quero que ele faça sucesso, mas é uma tarefa difícil, e quem é blogueiro sabe o quanto é difícil deixá-lo sempre arrumadinho e atualizado. Eu sei que é chato ficar lendo posts de desculpas, mas eu precisava falar isso aqui. Não sei quanto tempo vou demorar, não sei se eu posto hoje mesmo, ninguém sabe o que vai acontecer.Eu não quero passar semanas ou meses sem vir aqui, eu não quero. Mas eu preciso pensar. Chega né? É muito ruim ler texto de despedida. Beijos, e eu te amo Varal da Moda.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda