Tem dia que dá uma preguiça ... + Avisos


Mas não dá para sair com os cabelos sem leave-in e bem penteados né?! Tem uma certa exceção das meninas de cabelo liso... mas acho que você assim como eu sabe como é difícil estar com o cabelo bem cuidado, mas são cuidados que devemos ter diariamente que fazem toda a diferença no resultado final.
E pra isso existem alguns truques que ajudam a dar aquela melhorada na cabeleira.
  • Corte o cabelo a cada dois meses. No mínimo apare as pontas, assim você se livra do ressecado e pontas duplas.
  • Use xampu e condicionador ideal para seu tipo de cabelo.
  • Evite usar escovas no cabelo molhado, elas o tornam quebradiço.
  • Depois do banho, não dispense um leave-in.
  • Hidrate os fios a cada 15 dias ou a cada semana. Mas não pode deixar de investir naquela hidratação caseira, a cada 2 dia da semana; Algumas levam apenas 3 minutos.
  • Antes da escova ou chapinha, passe um fluido pré-escova para proteger os fios das altas temperaturas desses dois procedimentos.
  • Na hora de prender o cabelo, prefira os elásticos cobertos de tecido.
  • Use xampu anti-resíduos uma vez por semana para retirar qualquer resto de xampu e condicionador, que tiram o brilho dos fios.
  • Ficar passando a mão no cabelo aumenta a oleosidade dos fios.
  • Antes de ir para praia ou piscina passe um creme com proteção solar para evitar que o cabelo fique ressecado.
  • Não tinja o cabelo em casa. Grande risco de errar a cor ou manchar o cabelo.
Viu como são truques simples que podemos incluir no nosso dia-dia? Eu não sigo todas essas regrinhas que eu achei, mas vou procurar segui-las. 
Avisos
O quadro #Dia21 acabou, porque haviam poucos inscritos e era difícil controlar, porque tem outras coisas em outras datas para fazer então eu ficava toda atrapalhada.Não afilio mais. Meus afiliados nem se quer me seguiam. Afiliados são mais do que parceiros, então resolvi apagá-los já que não via retorno. O quadro FotoMake continua! Eu vou fazer 5 especiais e vou postar sexta dia 9. Então vote! As 5 Mais votadas eu farei.  Votem ali do lado! Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda