O Varal não morreu!

Tumblr_lxyp7yeof01r6mwhho1_500_large

Meninas! Tudo bem? Estão curtindo esse final de férias? Gente do céu, são quase 20 dias sem postar! É que o ano de 2012 começou e com ele vieram novidades. Uma delas é que eu, Bárbara Miranda, criei um blog novo, que fala sobre coisas de cultura, livros, filmes e por vai. Maaaaas, isso não quer dizer que eu vá abandonar a minha paixãozinha que é o Varal da Moda. O nome do meu blog é Garota Visionária, e espero que vocês visitem e gostem! A outra novidade é que agora cada postadora terá uma conta (antes era todo mundo numa conta só, então era uma bagunça que só). Agora tudo ficará mais organizado (: Beeeijos!


Um comentário:

  1. Vou visitar o blog :3
    Estou mandando essa mensagem para todos os afiliados e seguidores (e blogs que sigo) do JUST YOU! Meninas, vamos mudar de URL! Em vez de http://justuoficial.blogspot.com mudamos para http://inspira-tion.blogspot.com ! E se não for um encomôdo poderia seguir lá agora? Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda