Livro minha mais nova paixão

 Como minha mãe diz: Através da leitura conhecemos lugares fascinantes  (Frase de dona Leonice). E a mamis não tá certa?

Já aconteceu com você? Você tá lendo o livro e começa a imaginar com a moçinha (o)  o vilão e tudo mais. Não é fascinante? Eu acho!

Eu mesmo comecei a gostar de livros quando eu li os livros da Talita Rebouças aqueles tipo: Fala sério Mãe, Fala sério Pai, Fala sério Amor  e etc... Também eu gostei por que eu me identifiquei com os livros dela e a cada capítulo que passava eu me interessava ainda mais pelo livro. Pratique a leitura agora mesmo e escreva pro Varal da Moda que tipo de livro você mais gosta de ler .  

Bjãao                                                                                                    




2 comentários:

  1. OI, nossa que bom que começou a se interssar por leitura, eu sempre gostei sabe, na verdade no meu blog tem algumas dicas de leitura talvez vc goste, olha nesse link aq: http://thingseverornever.blogspot.com/search/label/livros

    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor gostei das suas dicas Obrigado, e continue ligada na gente do Varal da Moda ... que logo mais eu mesmo (Nathalia Vieira) estarei com mais notícia sobre Livros... Beijos

    ResponderExcluir

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda