Novo! - FotoMake + Nova integrante

Oi gente, estou aqui numa empolgação! Pensei em fazer um quadro novo, a pedido de vocês, que votaram em Maquiagem ali na enquete. Então eu vou fazer todo dia 10 e 20 do mês, uma FotoMake, que é tutorial de maquiagem apenas em fotos explicativas. Fiz uma hoje mesmo! Espero que gostem. Ah! Maninas que votaram em maquiagem, por favor comentem. É importante para mim, preciso saber se tem algo de errado, se eu posso mudar alguma coisa ou até elogios (hahaha)! LEMBRANDO: Minhas FotoMake's não tem  nenhum tipo de relação com futebol. Vamos lá.



FotoMake by: Bárbara M. - Comentem! E a outra novidade é a nova integrante do VDM, se bem que já faz um tempo que ela entrou, acho que já até falei aqui, mas só a gora ela vai começar a postar. Então ela estuda com a gente e resolvemos que tudo bem se ela entrasse. O nome dela é Mayara e espero que nossas leitoras fiéis gostem dela. Gente, tem outra coisa também, a gente tá preparando uma lista com várias coisas que irão mudar por aqui, então bastante novidade vem aí. Aguardem. Beijos!
 juntamente com                                                                                                                 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda