Moda Verão Floral

As flores da moda neste verão são aquelas que fazem referência ao Tropicalismo e às décadas de 60 e 70. As estampas estão mais ousadas, mais pop.
          
   Para não errar no visual, as estampas floridas sejam reservadas para o dia, e que apenas uma peça da roupa ou do acessório faça referência às plantas.É importante tomar cuidado com a harmonia e o conjunto. Nada a ver colocar flores no cabelo e na roupa, por exemplo.


Vestido florido

Para as que gostam de um look total florido,temos o vestidinho,você pode misturar uma peças de cores diferentes sem sair breguinha,abuse de sapatilhas e salto,e para aquele toque romântico. Adicione um Cardigan (casaquinho leve).

Para as que gostam de um look total florido,temos o vestidinho,você pode misturar uma peças de cores diferentes sem sair breguinha,abuse de sapatilhas e salto,e para aquele toque romântico,Adicione um Cardigan bem fofo!

  




Casaco florido

Se você adora um look mais alternativo e sem sair das flores,pode usar com vestidinhos,e com shortinhos também,prefira saltos e dobre as mangas pra que fiquem mais casuais!


Short florido

O shortinho florido(dependendo da cor do short)Combina com peças básicas,ou até de sedas,e também com Gola pólo também! Fresco e ótimo pra ser usado a tarde!


Saia bandage

A saia bandage florida é pra ser usada com uma peça bem neutra,prefira camisetas,e de cor branca,pra outro destaque pode-se usar com outras cores neutras.
Várias coisas combinam com essa saia,Chapéus panamá dão o toque mais fino a produção!



Saia de cintura alta solta

Também florida,mas em um caimento diferente da bandage,a Saia de cintura alta frouxa é um Hit de inverno que pode ser combinado principalmente com peças retrô ,como sapatos oxford e bolsas Birkin (modelo mais quadrado).
Look pra ser usado à qualquer momento,tanto manhã quanto noite,varie apenas nos acessórios!



É isso meninas, eu já estou enchendo meu guarda roupa de flores e essas dicas foram uma inspiração. Espero que teham gostado. Beijo!

































    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda