Eu quero!

 Ola meninas, tudo bem? Espero que sim acho que voces nem lembram mais de mim... (é por que faz um tempinho que eu não posto '-' )
Mais em fim, eu estava passando por uma loja (super fofa) e vi uns produtinhos MARAVILHOSOS e lembrei de vocês, olhem só:


Delineador de glitter dourado da NYX é puro luxo, por que ás vezes é bom variar o pretinho clássico. Perfeito para desenhar linhas precisas do brilho para um efeito deslumbrante, com aplicador exclusivo de pincél.
Tem uma ótima fixação, custo é de R$32 reais.


 Para brilhar: Bathina Take a Picture It Lasts Longer é um "bálsamo" corporal reluzente e cintilante que deixa as pernas e todo o corpo com um leve brilho rosa sensual, e acompanha o puff para uma aplicação suave e sedosa.
Para um efeito cintilante, aplique por igual com o puff aveludado. Para acentuar o brilho, faça movimentos circulares com o puff. Use um pouco nos cabelos para domar fios voadores, custo é de R$128 reais.

 Prepare-se para fugir do olho preto, com estes lápis azul-marinho, roxo e prata. Produtos são da linha Elas da Jequiti, custo é de R$9,90 reais (cada um)


Agora para fechar com chave de ouro, esse sabonete liquido da marca Ducha que parece um champanhe e quando passado no corpo faz efeito de espuma de champanhe (adorei!!)... e tudo isso para você ja começar o seu ano bem! Custo de R$ 29 reais.
Se gostaram ou tem alguma pergunta, postem nos comentarios, a Equipe Varal da Moda responde com o maior carinho, ok?! 
Um beijo e ate a proxíma....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda