Parabéns, sucesso, paz e que se livre dos plágios!

Dia 16.10 (que foi ontem, é porque não deu tempo, EU J-U-R-O!),  o blog Varal da Moda, com pouco mais de 14.820 vizualizações completamos 10 meses de blogsfera! E se você é uma leitora, que gosta muito do Varal da Moda, você pode enviar sua imagem homenageando o Varal da Moda para nós por e-mail, avisando aqui em baixo nos comentários que nos enviou a foto. Depois que recebermos a foto você vai ficar aqui na barra lateral até o Varal da Moda completar 1 ano *-*  Todas as leitoras VDM que enviarem foto vão ficar na barra lateral por 2 meses. E é isso gente, mandem suas imagens, e aqui as minhas homenagens para os blogs que eu amo:


Backstage, gente a Gi Alves (eu conheço duas Gisleine Alves O_O), então a Gi  é super fofa sempre comenta aqui, participa, aaain gente e o blog dela é muito fofo, tem assuntos que ajudam e divertem muito, desing também é ótimo. Recomendo demais!


Cherry Cupcake, olhem a Letícia também é super prestativa, sempre está por aqui, e o blog dela é muito fofo, e trata de assuntos muito teens! Visitem!



2 comentários:

  1. Mt obrigado, Barbara! Vc tmb é demais minha amiga, viu? Eu nunca imaginei que nesse mundo de blogs houvesse amizade ao invés de concorrência... Meus parabéns!!!, Gislaine

    florespraivete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ount, flor. Estarei sempre online aqui *-*

    ResponderExcluir

Comentários !

VARAL DA MODA OFICIAL

NÃO COPIE PLÁGIO É CRIME Layout: Bárbara Miranda! - Equipe Varal da Moda